Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações

Suspeita do crime mãe de bebê morto em Capinzal é presa#

🔀
A mãe do bebê de dois meses morto após sofrer agressões na madrugada de domingo (26) em Capinzal, no Oeste catarinense, foi presa preventivamente na manhã desta segunda-feira (27). O delegado José de Castilhos suspeita que ela possa ter participado do crime.
O pai da criança, de 21 anos, foi preso em flagrante ainda no domingo, suspeito de causar a morte do filho. Antes da conclusão do laudo cadavérico, o Instituto Médico Legal (IML ) de Joaçaba informou ao delegado que a morte da criança foi causada por traumatismo craniano. "O bebê tinha hematomas difusos pelo corpo, sobretudo nas costas. Ele apresentava um corte no lábio superior e afundamento do crânio”, relatou. De acordo com o delegado, o pai e a mãe do bebê não deram uma versão para a morte do filho. "A mãe diz que deixou o bebê com o pai das 2h às 4h, mas ele diz ter ficado meia hora com o filho e ao ir até o carrinho, o encontrou morto, que não sabia das lesões. Ele joga a responsabilidade para a mãe, porque ela ficava a maior parte do tempo com a criança. A nossa suspeita é de ela possa ter participado do crime, tenha praticado maus tratos”, disse José de Castilhos.
A jovem de 22 anos foi conduzida ao Presídio Regional de Joaçaba assim como o pai do bebê, que teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. "A prisão de ambos não tem data para acabar. Agora, aguardamos os laudos do IGP para avaliar se novas evidências ajudam a explicar a morte da criança”, informou.
A Polícia Civil deve ouvir outras pessoas que participavam da vida da criança para auxiliar nas investigações.
Fonte: G1 SC
Foto:Reprodução/RBS TV

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:criança, bebê, morte, pai, foi, mãe e filho283 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora