Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações

TRIO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM CHAPECÓ#

🔀
Na madrugada desta quinta-feira (24), cinco tabletes de maconha foram apreendidos e três pessoas presas por tráfico de drogas em Chapecó. Eles foram abordados pela Polícia Civil após uma investigação que começou em outubro de 2018, depois da Operação Dragão de Komodo. 
A Divisão de Investigação Criminal (DIC), do setor de drogas, descobriu um esquema criminoso de tráfico de entorpecentes que era da região de Foz do Iguaçu (PR), e que encaminha maconha para Santa Catarina. 
Durante a investigação, a Polícia Civil também descobriu que o proprietário de uma mecânica de Chapecó, usava de sua profissão para  preparar fundos falsos em veículos comuns, para que a droga fosse transportada. 
O esquema era responsável por pelo menos dois ou três envios de grandes carregamentos de maconha por mês para Chapecó. Durante uma destas idas e vindas, na madrugada desta quinta, a Civil com a apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou o monitoramento e a abordagem de um veículo no pátio de um posto de combustíveis da cidade. 
Conforme a investigação, o automóvel era ocupado por uma família inteira: pai, mãe e duas crianças pequenas, tudo com o objetivo de conferir à viagem uma aparência lícita e inibir eventual fiscalização mais intensa por parte da polícia. Em buscas pelo painel do carro, os policiais encontraram um espaço previamente preparado para o transporte dos cinco tabletes de maconha. 
O dono do carro foi preso. Segundo a Polícia Civil, ele é o real responsável pela droga e pelo esquema criminosos que já funcionava há um bom tempo na cidade.
O trio adulto foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Eles responderão também por envolverem uma criança no meio do crime.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:polícia, investigação, civil, maconha, era, esquema e chapecó277 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora